Postagens populares

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ola meninas!!!
to começando a edtar algo em meu bloog hoje!
espero q curtam hehe!
loook do dia!!
um bore preto da mix,
saia  de babado pink da mix,
apesar de nao mostra nessa fotohehe esto cm  sapatao pretoe pink  vizzano!
assecorios,brinco ,relogio e bolça pink.

hehe sempre faço uma gracinha
bruxinha mas lindaaa

princesinha :)


meninas espero q tenha curtido hehe
por hoje é só!
prometo q a proxima terá mas fotos e novidades sempre hehe
BOA NOITE
bjs pink 

9 comentários:

  1. Gostei muito Rapha,Parabéns muiito linda vooç*--*

    ResponderExcluir
  2. obg meus amore
    sem vcs nao seria nadinha!!!!

    bjs pink

    ResponderExcluir
  3. Seguindo flor! adorie o look
    bjus

    Golden Girls
    http://blogdasgg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoorei as fotos flor (:

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!! Já estou seguindo aqui também!!! Adorei essas fotos!! Beijos!!! e boa semana! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá lindah!!
    Adorei sua visita e estou retribuindo!!
    Estou seguindo tbm!!
    Lindah lindah!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir