Postagens populares

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

show jota queste com participacao de araqueto

PRIMEIRAMENTE BOA NOITE HA VCS!
To passando aki bem rapidinho pra postar pra vcs as fotinhas do show de Jota queste...
q tipo assim Foi maraaaaa! 


Dançe bem ,dançe mal,dançe sem parar,
dançe ate sem saber dançar!!!
o q importa é stravasar:)
adoroOOOO!!!! 





Araqueto arrebentou !!!
O ARAQUETO QUANDO TOKA DEIXA TODO MUNDO PULANDO Q NEM PIPOKA
q mistura perfeitaaa 
.

 look da noite black com tok pink q nao poderia faltar ne hehe

                                 facil estremamente facil pra vc EU e todo mundo cantar juntos!
                                                       um dia feliz as veses é muinto raro !!!


 MY AMORE FOI DE PINK EM MINHA HOMENAGEM & EU DE BLACK EM OMENAGEM A ELE  :D ISSO NUM É LINDO JENTE hehe





Jota Quest - Só Hoje


Hoje eu preciso te encontar de qualquer jeito.
Nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal.
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir .

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Para esquecer os meus anseios e dormir em paz.

Hoje eu precisoouvir
qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo.
Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre.

Hoje, eu preciso de você com qualquer humor,
Com qualquer sorriso.
Hoje só tua presença vai me deixar feliz,
Só hoje

bom meninas espero q tenha gostado!
beijinhos cor de rosa
e bom sonhinho:)

10 comentários:

  1. Oii minha Barbie preferida seu blog a cada dia fica mais lindo,assim como vc...Inovar é sempre bom,e nós estamos sempre nessa incessante busca...Big bjsss girl=^-^=!!!

    ResponderExcluir
  2. Super linda nas fotos amiga!
    Adorei!
    Te adoro, fique com Deus e boa semana!
    Beijos!

    http://mandycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obg meninas pelo carinho d vc!
    super bj pink

    ResponderExcluir
  4. amei teu blog linda.

    to seguindo .me segue?

    http://paulinhapiink.blogspot.com/

    Beijinhos Piink

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!!
    Eu achei seu blog tao lindo e tao fofo e tem um bom conteudo.
    Ja to seguindo, passa la no meu.
    Segue de preferencia.

    http://isatkmvskarku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Buáááá, meu outro blog pegou virus....
    To muito triste.. gostaria que vc entrasse no meu blog novo seguisse e se nao for pedir muito deixasse um comentario.

    Eu ja te sigo, eu adoro seu blog.

    http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei td, principalmente as estrelinhas do mouse,rsrrsr
    fofa d + vcc!!!!!!!
    bjuu

    ResponderExcluir
  8. obg pelo carinho meus amores
    vo seguir todas de volta!
    voltem sempre:)

    bjs pink

    ResponderExcluir
  9. Vim retribuir sua visita la no blog..
    adorei o seu blog tambem
    mto lindo
    vc ficou linda com o look black..
    arrasou ..
    beijos
    Lara
    www.leslisperles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. obrigada meus amores!!!
    seguindo todas vcs!
    bjs pink ^^

    ResponderExcluir